Nosso blog recebeu uma denúncia dos moradores da rua Mauro fecury no bairro do coroadinho.
Onde existe um antigo prédio que está abandonado desde 2012, se trata de uma antiga escola , um dos anexos do Rubem Almeida.
"Quando chove a água não escorre por conta que não há uma galeria no local e o prédio do anexo após as chuvas fica cheio de água , onde demora dias para escorrer.
No local vários ratos e mosquitos da zika podem ser visto diariamente" relata um dos moradores.
Os moradores reclamam também de falta de segurança, o anexo virou um ponto de drogas e fazem diversos assaltos.
Algumas lideranças do bairro sonham com a reforma do prédio para realizarem projetos com a comunidade principalmente com as crianças e adolescentes.
Mas segundos eles uma proprietária conhecida como Domingas não que ceder o local e fala ainda que o prédio existe mais de dois proprietários , fazendo com que as lideranças sejam impedidos de realizar trabalhos sociais.
Os moradores querem que seja construído uma escola de cursos, uma quadra ou alguma coisa útil pra comunidade.
Tentamos entrar em contato com a prefeitura de São Luís mais até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.
Durante sua gestão Galego Mota já tem em seu currículo algumas polêmicas por tomar decisões impensadas e metendo os pés pelas mãos, voltando atrás quando é pressionado pela oposição ou aconselhado por seus assessores. Galego Demonstra claramente sua total falta de experiência em administração pública, principalmente para administrar uma cidade como Dom Pedro, que é uma cidade com inúmeros problemas bem complexos em todos os setores. Falar em cuidado do prefeito – ou o descuido, e por que não falar o abandono no qual ele deixou a população e a cidade de Dom Pedro, sua promessa de priorizar a Saúde e a Educação parece ter ficado lá no palanque da campanha. Os dois setores estão completamente abandonados por ele, totalmente desassistidos, causando indignação em todos os dompedrense, inclusive em seus eleitores. Não há um único dia em que os veículos de impressa não divulguem descaso da prefeitura com escolas e hospitais Por falar em hospitais, o atual “hospital” que tem na cidade nã...
Comentários
Postar um comentário