Uma grave denuncia enviada por um leitor ao blog e que mexe com a vida de muitos maranhenses. Segundo a informação levanta a suspeita de que os empresários que revendem água “mineral”, estariam vendendo o produto sem ter os padrões estabelecidos pela vigilância sanitária.
Ainda de acordo com a informação, alguns dos empresários estariam enchendo as garrafas direto das torneiras comuns. Com isso a água não oferece a menor qualidade e pode causar sérios problemas de saúde a quem usar desse produto.
Fica então o alerta as autoridades sanitárias e um apelo para que as fiscalizações possam ser mais rigorosas e que sejam feitos os testes de qualidade com mais frequência. A denuncia foi encaminhada por um morador do bairro do Anjo da Guarda, que presenciou o ocorrido. Mais isso pode está acontecendo em vários bairros de São Luis.
Claro que não podemos generalizar, há pessoas que trabalham com responsabilidades e vendem seus produtos dentro dos padrões de qualidade. O melhor é você comprar onde tem confiança e manter os olhos abertos com relação a possíveis fraldes. Qualquer duvida, denuncie.
Fonte:lucivaldolopes
Comentários
Postar um comentário