Nosso blog recebeu com exclusividade uma denúncia da cidade de Presidente Dutra.
Um policial que não quis se identificar contou ao nosso blog que a Força Tática de presidente Dutra, está a dois anos sem receber fardamento.
Segundo ele todo mês os polícias da corporação pedem fardamentos e a resposta que eles recebem é a mesma de sempre " não tem fardamento e nem previsão pra chegar"
O PM relata ainda que se eles quiserem usar farda nova , os mesmo tem que comprar.
O fardamento que deveria ser de graça para os polícias , estão sendo vendidos no comando geral no valor de 100,00.
Tentamos entrar em contato com o tenente coronel Ivaldo mas até o fechamento desta matéria não conseguimos.
Alguns polícias ainda relatam que o prefeito da cidade , Juran Carvalho tem sua porcentagem de culpa sobre esse ocorrido por o devido motivo de o prefeito ser oposição do governador do estado Flávio Dino.
Durante sua gestão Galego Mota já tem em seu currículo algumas polêmicas por tomar decisões impensadas e metendo os pés pelas mãos, voltando atrás quando é pressionado pela oposição ou aconselhado por seus assessores. Galego Demonstra claramente sua total falta de experiência em administração pública, principalmente para administrar uma cidade como Dom Pedro, que é uma cidade com inúmeros problemas bem complexos em todos os setores. Falar em cuidado do prefeito – ou o descuido, e por que não falar o abandono no qual ele deixou a população e a cidade de Dom Pedro, sua promessa de priorizar a Saúde e a Educação parece ter ficado lá no palanque da campanha. Os dois setores estão completamente abandonados por ele, totalmente desassistidos, causando indignação em todos os dompedrense, inclusive em seus eleitores. Não há um único dia em que os veículos de impressa não divulguem descaso da prefeitura com escolas e hospitais Por falar em hospitais, o atual “hospital” que tem na cidade nã...
Nada a ver, prefeito com fardamento de polícia. Quem tem que ser ouvido é, o comandante da unidade. Acredito que o comandante geral, não tenha conhecimento desse comércio de farda no QCG.
ResponderExcluirCaro blogueiro, se você preza pela imparcialidade e procedência das informações que recebe e veicula, é mister que ouça os dois lados e aprofunde-se no assunto, antes da publicação de suas matérias, pois essa história tem duas versões, também é importante ressaltar que a administração municipal em nada tem ligação com assuntos logísticos da Polícia Militar.
ResponderExcluir