Wesley mais um maranhense assassinado fora do estado (Foto: Divulgação)
SÃO LUÍS - Mais um maranhense foi assassinado fora do estado. Segundo a polícia, o segundo caso em menos de uma semana. No último dia 10, um homem identificado apenas como Wesley, da cidade de Dom Pedro, foi morto a tiros no estado de Rondônia. O corpo dele até ontem não havia chegado ao Maranhão.
A Polícia Civil de Rondônia informou que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a namorada de um traficante, nome não revelado. O corpo dele foi encontrado por populares e no local havia capsulas de pistola 380.
Outro caso recente ocorreu no dia 8 deste mês em Jericoacoara, no Ceará, quando foi morto a tiros o ex-policial militar do estado de São Paulo, Silver Max Cavalcante Lopes, natural de São Luís. O crime ocorreu no povoado Jijoca, em Jericoacoara, na região norte do Ceará. Ainda de acordo com as informações da polícia cearense, a vítima havia deixado a polícia paulista e morava nessa cidade do Ceará onde era proprietário de uma fábrica de gelo, mas vivia recebendo ameaça de morte de traficante de droga.
No dia do crime, a vítima foi abordada dentro de sua empresa e foi atingido com três tiros e morreu no local. Os acusados fugiram e até ontem não haviam sido identificados pela Polícia Civil que está investigando o caso.
Comentários
Postar um comentário