O estado do Maranhão conta com mais um grupo de representatividade para nossa juventude , estamos falando da JUMA(juventude maranhense).
A juma existe desde 2013 , mas só neste ano de 2017 que ela realmente se tornou reconhecida em todo território maranhense.
É um grupo empenhado nas lutas por melhorias dos bairros,cidades e comunidades no seu todo. promovendo inclusive a educação, cultura, desportes e lazer,movimento LGBT, como também assistência médica e social e tudo mais que se fizer necessário para o desenvolvimento das comunidades.
A juma é fruto de uma militância guerreira , que tanto lutou e que em 2017 fez com que tudo se concretizasse, o movimento estudantil é o grande centro desta entidade.
o atual presidente da juventude maranhense, é o jovem líder Lukas Carvalho, juntamente com seu vice-presidente Eliakim Ferreira.
Em 2017 e 2018 a diretoria da juma pretende percorrer algumas cidades do estado, para ver as demandas da juventude de cada cidade e assim chegar a uma conclusão de trabalho para esses municípios, principalmente na baixada maranhense que são os que mais necessitam de políticas públicas.
O grande avanço do grupo , já vem sendo reconhecido e prestigiado por diversas autoridades, que parabenizam a criação deste movimento tão fundamental para o estado .
Fica aqui nossos Parabéns a está nova entidade de total importância para a juventude maranhense.
Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/juventudeMaranhense123/
Ou no nosso whatsApp (98) 99604-3444
Durante sua gestão Galego Mota já tem em seu currículo algumas polêmicas por tomar decisões impensadas e metendo os pés pelas mãos, voltando atrás quando é pressionado pela oposição ou aconselhado por seus assessores. Galego Demonstra claramente sua total falta de experiência em administração pública, principalmente para administrar uma cidade como Dom Pedro, que é uma cidade com inúmeros problemas bem complexos em todos os setores. Falar em cuidado do prefeito – ou o descuido, e por que não falar o abandono no qual ele deixou a população e a cidade de Dom Pedro, sua promessa de priorizar a Saúde e a Educação parece ter ficado lá no palanque da campanha. Os dois setores estão completamente abandonados por ele, totalmente desassistidos, causando indignação em todos os dompedrense, inclusive em seus eleitores. Não há um único dia em que os veículos de impressa não divulguem descaso da prefeitura com escolas e hospitais Por falar em hospitais, o atual “hospital” que tem na cidade nã...
Comentários
Postar um comentário