Sabemos que nosso país está coberto de políticos corruptos e a população de modo geral está desacreditada da política no Brasil, em seus municípios e em suas cidades.
Mais ainda temos a esperança de podermos votar em pessoas que possam nos representar no poder legislativo.
O conselheiro tutelar de São Luís da área Itaqui-Bacanga, João Costa desabafa sobre este assunto.
" Hoje a corrupção assola o país e isso se propaga nos segmentos políticos partidários ( na esfera política ). O que eu, me refiro sendo na época candidato pelo meu ex: partido o PSDB em 2012, sendo um candidato da periferia sem condições de arcar com uma campanha, neste período quando da minha licença ou afastamento pra campanha o órgão a qual era vinculado fez mensalmente o meu pagamento dos meses em que estava afasta pra campanha, sendo que a legislação me permitiria o afastamento sem direito a receber os meus respectivos salários no tempo em que me dedicava a campanha. Certamente mesmo precisando de dinheiro procurei os meios legais no sentido de realizar a devolução como prova o documento(foto).
o que vem assolando o país a corrupção no meio políticos eu, como provo em documentos me coloco disponível em dizer que ainda precisamos acreditar e que tem pessoas que não se aproveitam de meios para se corromper" afirmou João Costa.
No período que ficou afastado da função de conselheiro tutelar, a Prefeitura de São Luís, fez mensalmente em conta corrente pagamento mensal para o mesmo sendo que a Lei não permitia na época recebimento dos salários por ser Conselheiro Tutelar, nesta caso não tendo ele, vínculo com a prefeitura por não ser funcionário e sim mandatário por ser eleito direto pelo povo.
Então concluímos na esperança do rumo deste país tão rico,ganhar um caminho novo.
Durante sua gestão Galego Mota já tem em seu currículo algumas polêmicas por tomar decisões impensadas e metendo os pés pelas mãos, voltando atrás quando é pressionado pela oposição ou aconselhado por seus assessores. Galego Demonstra claramente sua total falta de experiência em administração pública, principalmente para administrar uma cidade como Dom Pedro, que é uma cidade com inúmeros problemas bem complexos em todos os setores. Falar em cuidado do prefeito – ou o descuido, e por que não falar o abandono no qual ele deixou a população e a cidade de Dom Pedro, sua promessa de priorizar a Saúde e a Educação parece ter ficado lá no palanque da campanha. Os dois setores estão completamente abandonados por ele, totalmente desassistidos, causando indignação em todos os dompedrense, inclusive em seus eleitores. Não há um único dia em que os veículos de impressa não divulguem descaso da prefeitura com escolas e hospitais Por falar em hospitais, o atual “hospital” que tem na cidade nã...
Comentários
Postar um comentário