INTRODUÇÃO👇🏻
Francisco da Silva Cardoso, conhecido carinhosamente pelos familiares e amigos como Neto, jovem com todo um futuro pela frente, sofreu um acidente com uma moto na tarde do dia 06 de janeiro de 2006, tendo como consequência ficando tetraplégico.
ACIDENTE👇🏻😱
O sinistro destino foi provocado pela queda de um cabo telefônico no bairro Filipinho em São luis. O cabo é de propriedade da empresa Telemar. Segundo testemunhas, um carro bateu no poste derrubando os fios, que ficaram mais de quatro horas na altura do pescoço dos motoqueiros. Uma ação de risco levou a população do local a realizar inúmeras ligações para o 190 comunicando a queda dos cabos tanto da CEMAR quanto da TELEMAR. Até paras as rádios AM’s feitas denúncias e nenhuma providencia por parte das empresas CEMAR e TELEMAR foi tomada, não havendo a interdição ou a sinalização da rua, local de grande tráfego de veículos, ocasionando uma tragédia.
Foi através da demora no concerto dos fios, combinado com a ausência de sinalização ou a interdição do trecho da rua, que causou o acidente que deixou Neto tetraplégico.
HOSPITAL👇🏻🏥
Em consequência desse acidente, Francisco da Silva Cardoso passou nove meses internado entre a vida e a morte, mais graças a Deus ele sobreviveu e hoje deu a volta por cima.
CONCLUSÃO👇🏻✅
Neto Cardoso é um jovem super respeitado no estado do Maranhão e principalmente em São Luís no bairro do Coroadinho.
A trajetória de Neto serve de lição pra muitas pessoas , pois ele mostra que mesmo com todas as dificuldades e mesmo ter ficado tetraplégico ele deu a volta por cima e hoje é um grande empresário de sucesso na rede de farmácias.
AGRADECIMENTOS
👇🏻🤝
Fica aqui nosso reconhecimento a este grande homem guerreiro e lutador que chegou longe e que a cada dia esta alcançando novos objetivos.
Parabéns 👏🏻
Comentários
Postar um comentário