Durante sua gestão Galego Mota já tem em seu currículo algumas polêmicas por tomar decisões impensadas e metendo os pés pelas mãos, voltando atrás quando é pressionado pela oposição ou aconselhado por seus assessores. Galego Demonstra claramente sua total falta de experiência em administração pública, principalmente para administrar uma cidade como Dom Pedro, que é uma cidade com inúmeros problemas bem complexos em todos os setores.
Falar em cuidado do prefeito – ou o descuido, e por que não falar o abandono no qual ele deixou a população e a cidade de Dom Pedro, sua promessa de priorizar a Saúde e a Educação parece ter ficado lá no palanque da campanha.
Os dois setores estão completamente abandonados por ele, totalmente desassistidos, causando indignação em todos os dompedrense, inclusive em seus eleitores. Não há um único dia em que os veículos de impressa não divulguem descaso da prefeitura com escolas e hospitais
Por falar em hospitais, o atual “hospital” que tem na cidade não atende a população.
Serviços simples a exemplo de uma marcação de exame, remédios ou atendimento ambulatorial, os moradores não conseguem devido a falta de médicos e melhorias da unidade
“É muita humilhação ter que implorar por atendimento médico. Pagamos impostos” declara dona Raimunda uma senhora de 66 anos
O atual prefeito prometeu um novo hospital a população, porém nunca foi finalizado as obras, o mesmo era pra ter sido inaugurado em dezembro de 2023 e até agora nada foi entregue.
No esporte as crianças e adolescentes que praticavam jogos e atividades físicas no
Estádio municipal da cidade, perderam este espaço devido o mato ter tomado de conta do campo e em seu entorno
Segue abaixo vídeo da população querendo fazer a limpeza do estádio e sendo impedidos:
Outro quesito em que recebemos diversos relatos e reclamações da população, é sobre o abastecimento de água na cidade,onde moradores clamam por água em suas torneiras, vez que na maioria dos bairros da cidade este problema se pendura por muito tempo.
Galego em seu palanque na época da eleição prometeu aos eleitores que resolveria a falta de água, porém a realidade é bem diferente.
Pra finalizar esta matéria vale lembrar que os principais cargos da prefeitura estão com parentesco de Galego Mota.
-A pasta da saúde é comandada pela sobrinha, Andréia
-A pasta de finanças é comandada pela irmã, Josélia
-A pasta de assistência social é comandada pelo seu filho, Mailton
-A pasta de iluminação é comandada pelo seu filho, Luís Felipe
Comentários
Postar um comentário