Deputado Yglésio pede desfiliação do PROS e declara seu apoio a Eduardo Braide neste segundo turno em São Luís
O candidato do PROS a prefeito de São Luís, Yglésio Moises anunciou o apoio ao candidato do Podemos, Eduardo Braide no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís.
Yglésio disse que não negociou absolutamente nada com Eduardo Braide e que na composição de um eventual governo do candidato do Podemos, ele não fará parte.
O candidato Yglésio disse que a sua declaração de apoio a Braide é uma proteção contra o mal e mandou um recado ao governador Flávio Dino.
“É necessário um posicionamento neste momento. Se tivesse passado o Neto Evangelista e o Braide eu teria posicionamento de neutralidade total. Mas como passou o Duarte e o Braide, há necessidade de um posicionamento. Estamos diante de um sociopata, de um homem que mente de forma compulsiva. A alternativa Braide não me contenta, mas não há uma terceira opção. A minha posição neste momento é de apoio ao Eduardo Braide 19 e já me colocando desde já na condição de candidato na próxima eleição. Declarar o apoio a Eduardo Braide é uma proteção ao mal maior que se avizinha. Eu tenho carinho pelo governador Flávio Dino, mas eu não vou servir de lacaio. Há necessidade de que o governador respeite o posicionamento dos seus aliados”, disse.
Ainda na entrevista coletiva, Yglésio antecipou a sua decisão de deixar o PROS, que ontem anunciou apoio à candidatura de Duarte Júnior.
Fonte:zeca soares
Comentários
Postar um comentário