Pular para o conteúdo principal

[Passou vergonha] Jornalista da Globo culpa Lula e Dilma pela crise atual e é detonado pelos brasileiros nas redes sociais.


Alexandre Garcia (Foto: reprodução)
O jornalista Alexandre Garcia, da Globo, fez uma declaração polêmica no Bom Dia Brasil na última segunda-feira (28). Ao comentar a greve dos caminhoneiros, ele culpou os últimos anos do governo brasileiro pela atual situação do país.
Segundo ele, foram adquiridos muitos caminhões e o Brasil está com “caminhão demais e trem de menos”. Isso, segundo ele, ocasionou o desabastecimento nas cidades. Em seguida, ele criticou diretamente o governo e repercutiu negativamente.
“Não há frete que aguente e o preço do combustível subiu”, disse ele, afirmando que o combustível ficou caro por conta do subsídio que foi dado para a compra de caminhões nos últimos anos. Ou seja, o número de caminhões nas rodovias cresceu.
Para os internautas, essa seria uma crítica aos governos de Lula e Dilma, entre 2003 e 2016. “Eu li que o Alexandre Garcia culpou o Lula pela greve pq ele deu melhores condições ao povo de comprar um caminhão e achei que era um novo meme”, ironizou um internauta.
“Depois de culpar Lula pela crise dos combustíveis pq ele ajudou os caminhoneiros a comprarem caminhões, o próximo passo de Alexandre será culpar Lula pela volta da fome, pq ele ajudou os pobres a comerem, na cabeça desse velho reaça, pobre que ande de carroça e morra de fome”, criticou mais um.
“Segundo Alexandre Garcia, a culpa da greve é do Lula, por ele ter ajudado mais pessoas a comprarem caminhões. Verdade mesmo, o certo é deixar uma galera desempregada e tirar os direitos trabalhistas de quem ainda trabalha”, disse outro.
Veja outros comentários dos internautas a Alexandre:

Comentários

  1. Uma ingua dessa que não tem opinião própria so fala o que a emissora safada a qual ele faz parte manda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“Não aguentamos mais tanto descaso da prefeitura” clama população de Dom Pedro

  Durante sua gestão Galego Mota já tem em seu currículo algumas polêmicas por tomar decisões impensadas e metendo os pés pelas mãos, voltando atrás quando é pressionado pela oposição ou aconselhado por seus assessores. Galego Demonstra claramente sua total falta de experiência em administração pública, principalmente para administrar uma cidade como Dom Pedro, que é uma cidade com inúmeros problemas bem complexos em todos os setores. Falar em cuidado do prefeito – ou o descuido, e por que não falar o abandono no qual ele deixou a população e a cidade de Dom Pedro, sua promessa de priorizar a Saúde e a Educação parece ter ficado lá no palanque da campanha. Os dois setores estão completamente abandonados por ele, totalmente desassistidos, causando indignação em todos os dompedrense, inclusive em seus eleitores. Não há um único dia em que os veículos de impressa não divulguem descaso da prefeitura com escolas e hospitais Por falar em hospitais, o atual “hospital” que tem na cidade não at

Suplente de Vereador Miguel da Rua 100 rompe com Deputado Leandro Bello

  Nesta sexta-feira(01/09) o suplente de Vereador Miguel da Rua 100 anunciou seu rompimento político com o deputado estadual Leandro Bello, Miguel da Rua 100 teve uma votação expressiva na eleição de 2020 se firmando como uma grande liderança na região da rua 100 e adjacências. O deputado Leandro Bello não têm mantido boas relações com seus aliados no município de Timon-MA tendo em vista que as lideranças que ajudaram na sua campanha no ano de 2022 boa parte não o acompanha mais. Com esse anúncio de rompimento, políticos têm entrado em contato com Miguel para reunir e firmar parceria, que ainda será tudo analisado pelo o mesmo para decidir qual caminho seguir.  Ainda em tempo vale ressaltar que Miguel da rua 100 tem buscado benefícios para sua comunidade e assim segue lutando para que seu povo tenha dignidade em lazer,moradia,segurança e dentre outros.

Samuel Aragão e Weverton Rocha fazem reunião de alinhamento político

  Os líderes políticos Senador Weverton Rocha(PDT) e o pré candidato a vereador de Coelho Neto, Samuel Aragão(sem partido) estiveram reunidos na tarde desta segunda feira 01 de abril para discutir alianças sobre as eleições municipais que ocorre este ano. O encontro foi uma oportunidade para discutir as iniciativas em andamento e alinhar os esforços em prol dos objetivos comuns. Além disso, foram destacadas as conquistas já alcançadas para a cidade de Coelho Neto e os desafios que ainda precisam ser superados. O encontro proporcionou um espaço para a troca de ideias e a definição de diretrizes para o futuro referente as eleições, reafirmando o compromisso conjunto com o desenvolvimento da região. Após a conclusão da reunião, Weverton Rocha se dispôs a estar disponível a continuar colaborando ativamente com as iniciativas em curso. A união de esforços entre todas as partes envolvidas demonstra a importância do trabalho conjunto na busca por soluções e no alcance de resultados significat