Pular para o conteúdo principal

[Groovaê] conheça um pouco da trajetória de superação e as dificuldades destes jovens.

Groovaê

Há 3 anos atrás foi formado o grupo groovaê com vários desafios e preconceitos o principal deles foi por serem jovens de periferia sem apoio de ninguém apenas de Deus.
O seu público maior até hoje são as pessoas da periferia as mesmas que no início da carreira os abraçaram.

tanto o Groovaê  quanto outras bandas de são luís trabalham em prol do samba e da cultura maranhense. Os mesmos cantam músicas locais e de fora.
a valorização maranhense em relação à cultura no momento não existe.
o grupo no ano todo realizam shows em diversos locais da capital fazendo com que assim são luís tenha uma grande economia.

Os mesmo já tem 3 CDs gravados.
O grupo tem diversos projetos sociais, realizam pagode beneficente que de certa  forma ajuda em alguma causa, como mostra este comprovante de recibo, de uma das diversas doações que o grupo fez:


A jovem Gisele foi umas das pessoas que já foi ajudada pelo grupo, ela é paraplégica e a mesma estava precisando de ajuda, foi então que o Groovaê entrou em ação, realizou uma festa beneficente no bairro do Santo Antônio para ajudar Gisele.

o grupo se ver acoado e esquecido por parte do governo pois não há o conhecimento por parte do governo no trabalho destes jovens.
final do ano tem festas realizadas pelo governo em alguns bairros, dentre eles a litorânea que tem diversos cantores sem trabalho algum, cantores de fora que são contratados por preços absurdos. Ai perguntamos por que o Groovaê e outras bandas locais não estão nesses eventos? será porque são grupos que seu principal público é a periferia?
Podemos dizer que está havendo um tipo de preconceito?

o grupo tem diversos trabalhos por toda são luís, trabalhos com entidades, trabalhos sociais, ajuda diversas crianças a saírem do mundo da marginalidade, e cadê a credibilidade do grupo?
cadê o reconhecimento? vamos começar a mostrar realidade de alguns grupos de são luís que não tem nenhum apoio, O único apoio São do público que comparecem nos shows para se divertirem.


Iremos trabalhar com uma grande comunicação para população de modo geral saber a verdadeira realidade. pois o grupo não ficou famoso do dia pra noite, foram dias de suor e muito trabalho. mas ainda em tempo precisam de valorização e motivação.

Fica aqui nossa indignação com tanta falta de respeito.

Comentários

  1. Espero que o groovaê e outros artistas e ggrupos de São Luís possam ser mais valorizados pelo publico e governantes do Maranhão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“Não aguentamos mais tanto descaso da prefeitura” clama população de Dom Pedro

  Durante sua gestão Galego Mota já tem em seu currículo algumas polêmicas por tomar decisões impensadas e metendo os pés pelas mãos, voltando atrás quando é pressionado pela oposição ou aconselhado por seus assessores. Galego Demonstra claramente sua total falta de experiência em administração pública, principalmente para administrar uma cidade como Dom Pedro, que é uma cidade com inúmeros problemas bem complexos em todos os setores. Falar em cuidado do prefeito – ou o descuido, e por que não falar o abandono no qual ele deixou a população e a cidade de Dom Pedro, sua promessa de priorizar a Saúde e a Educação parece ter ficado lá no palanque da campanha. Os dois setores estão completamente abandonados por ele, totalmente desassistidos, causando indignação em todos os dompedrense, inclusive em seus eleitores. Não há um único dia em que os veículos de impressa não divulguem descaso da prefeitura com escolas e hospitais Por falar em hospitais, o atual “hospital” que tem na cidade não at

Suplente de Vereador Miguel da Rua 100 rompe com Deputado Leandro Bello

  Nesta sexta-feira(01/09) o suplente de Vereador Miguel da Rua 100 anunciou seu rompimento político com o deputado estadual Leandro Bello, Miguel da Rua 100 teve uma votação expressiva na eleição de 2020 se firmando como uma grande liderança na região da rua 100 e adjacências. O deputado Leandro Bello não têm mantido boas relações com seus aliados no município de Timon-MA tendo em vista que as lideranças que ajudaram na sua campanha no ano de 2022 boa parte não o acompanha mais. Com esse anúncio de rompimento, políticos têm entrado em contato com Miguel para reunir e firmar parceria, que ainda será tudo analisado pelo o mesmo para decidir qual caminho seguir.  Ainda em tempo vale ressaltar que Miguel da rua 100 tem buscado benefícios para sua comunidade e assim segue lutando para que seu povo tenha dignidade em lazer,moradia,segurança e dentre outros.

Samuel Aragão e Weverton Rocha fazem reunião de alinhamento político

  Os líderes políticos Senador Weverton Rocha(PDT) e o pré candidato a vereador de Coelho Neto, Samuel Aragão(sem partido) estiveram reunidos na tarde desta segunda feira 01 de abril para discutir alianças sobre as eleições municipais que ocorre este ano. O encontro foi uma oportunidade para discutir as iniciativas em andamento e alinhar os esforços em prol dos objetivos comuns. Além disso, foram destacadas as conquistas já alcançadas para a cidade de Coelho Neto e os desafios que ainda precisam ser superados. O encontro proporcionou um espaço para a troca de ideias e a definição de diretrizes para o futuro referente as eleições, reafirmando o compromisso conjunto com o desenvolvimento da região. Após a conclusão da reunião, Weverton Rocha se dispôs a estar disponível a continuar colaborando ativamente com as iniciativas em curso. A união de esforços entre todas as partes envolvidas demonstra a importância do trabalho conjunto na busca por soluções e no alcance de resultados significat