O Palácio do Planalto enviou já na noite desta quinta-feira (26) para o Diário Oficial da União a primeira parte da lista de exonerações de afilhados de deputados que foram infiéis ao presidente Michel Temer (PMDB) na votação da denúncia.
De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o governo fez sua própria peneira e constatou que seis parlamentares traíram o presidente. A ordem é não poupar nenhum cargo. Uma próxima leva de cortes será publicada na próxima semana. Não houve tempo para que a Casa Civil assinasse todas as demissões.
Na primeira denúncia, Temer obteve o apoio de 263 deputados, com 19 abstenções. Na segunda, de 251 com 25 ausências. A diferença nas somas dos placares é de seis parlamentares.
Confira a listagem e fotos dos candidatos que possivelmente serão eleitos no dia 15 de novembro para Câmara de vereadores em São Luís
Analisado o volume de campanhas nas ruas, o potencial político e eleitoral de cada candidato ao Legislativo da capital maranhense, o Blog do Lukas Carvalho publica nesta quarta-feira(04), faltando 11 dias para a eleição, os candidatos favoritos para conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís. A relação abaixo segue critério de vaga por partido. O Podemos deve eleger 04 vereadores, sendo os mais cotados: Sá Marques, Octávio Soeiro, Marcial Lima e Chaguinhas O PSL deve fazer 02 vereador, sendo Chico Carvalho e o Sebastião Albuquerque. No PCdoB, a expectativa é que o partido eleja 03 vereadores e os favoritos são, Astro de Ogum, Marcelo Poeta e Fátima Araújo O PL deverá eleger 02 vereadores, os favoritos da sigla são: Aldir Júnior e Eidimar Gomes No Democratas, deve eleger 02 nomes, Marquinhos e Edson Gaguinho O DC fará 01 vereador, acreditam que a favorita para se eleger será a Rejanny O PTB fará 01 vere...
Comentários
Postar um comentário